Política de Trocas e Devoluções
Esperamos que fique feliz com sua compra online. Caso ocorra algo de errado com sua remessa e você precise devolver, trocar ou substituir algum item enviado, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente pelo telefone: (62) 3258-4848 ou via e-mail: contato@espumaria.com.br e lhe forneceremos detalhes de como proceder.
Você terá até 10 dias corridos, após o recebimento do produto, para manifestar suas reivindicações e lhe atenderemos o mais rápido possível.
Obs:
- Só poderemos lhe atender com presteza se a compra tiver sido efetuada através do site oficial da Espumaria (www.espumaria.com.br)
- Em caso de devolução e o pagamento tiver sido feito através de boleto, faremos o estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis.
- Em caso de devolução e o pagamento tiver sido feito através de cartão de crédito, o valor fica disponível em até 2 faturas.
- Se durante o transporte a embalagem for danificada ao ponto de inutilizar o produto, nos informe imediatamente através da nossa Central de Atendimento ao Cliente e a substituição será feita em até 7 dias uteis.
Ficamos agradecidos pela confiança nos serviços da Espumaria.
Muito obrigado!